MGI em evento na CMI/SECOVI com Christiana Renault, presidente do SERVAS

Ontem, 9 de março de 2023, a MGI, através da Superintendente de Relacionamento com o Cliente, Maria Aparecida Carneiro, teve a honra de participar de um café da manhã organizado pela CMI-SECOVI que contou com a participação especial de Christiana Renault, atual presidente do SERVAS. O evento teve como objetivo promover uma palestra voltada para as mulheres da área imobiliária e empreendedoras, parceiras no resgate social desenvolvido pela entidade.

Durante a palestra, Christiana Renault abordou a história da instituição e o seu papel na sociedade atual. O SERVAS é uma organização sem fins lucrativos que foi fundada em 1951 por Dona Sara Kubitschek, com o objetivo de ajudar a população carente de Minas Gerais. Desde então, vem desempenhando um papel importante na promoção de ações sociais e na melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas.

Atualmente, tem como foco a humanização das tratativas e projetos, respeitando as diferenças e as necessidades de cada indivíduo. Para isso, a instituição conta com o apoio de diversas empresas e voluntários que se unem em prol de um objetivo comum: transformar a realidade social do Estado de Minas Gerais.

Durante o evento, as mulheres presentes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho do SERVAS e como elas podem contribuir com as atividades desenvolvidas por eles. Foi ressaltado a importância do engajamento social e do voluntariado, como formas de ajudar a transformar a realidade de muitas pessoas.

No final da palestra, foi enfatizado que o SERVAS é uma instituição que se constrói ao futurismo, buscando sempre novas formas de ajudar a população e de transformar a realidade social de Minas Gerais. E, para isso, é fundamental o apoio de todos, em especial das mulheres empreendedoras e da área imobiliária, que podem ser grandes parceiras na promoção do bem-estar social.

 

O evento foi um sucesso e as mulheres presentes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o SERVAS e como podem contribuir para a transformação social do estado de Minas Gerais.



 

Publicado em: